segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Xuxa: 'Juro que não tem Victor, tenho ele como amigo'


Xuxa esteve no "Domingão do Faustão" e negou que esteja namorando com Victor, que faz dupla com Léo. "Eu juro que não tem Victor, tenho ele como amigo", disse olhando firmemente para as câmeras e depois brincou. "Mas aguarde-me que em 2011..."

 Sabatina pela plateia, também falou sobre sua relação com os homens de sua vida. "Eu não sou ciumenta, mas eu era com o Ayrton (Senna). Era um pouco ciumenta com ele sim", abriu o coração.

A apresentadora disse que nunca teve muito problema com a concorrência porque seu forte nunca foi seu homem bonito, com exceção de Luciano Szafir. "Tirando o Luciano, que as mulheres olhavam e eu falava: 'é meu, é meu',  o resto eu não tinha tanto ciúme. O Beto (como ela chama Ayrton) eu tinha, porque ele viajava muito", contou. "Se o cara tem um bom papo, me faz sorrir, já me conquista."



Casamento não

A apresentadora contou por que nunca subiu ao altar. "Casamento me dá coceira. Só uma pessoa eu pensei em casar na minha vida... Eu não gosto, desde pequenininha."

 Ela abriu o jogo também sobre o futuro de Sasha. ""Eu nunca disse para ela ser apresentadora. Se ela quiser, tudo bem. Mas eu nunca digo o que ela deve fazer, ela que vai decidir se vai ser arquiteta, apresentadora... Claro, a hora que ela decidir, vou incentivá-la", contou. Sobre a rotina de mãe, ela deu detalhes. "Tento ficar o máximo de tempo com ela. Ela acorda cedo, às seis horas, eu acordo para vê-la. Depois nos reencontramos à noite, pelas 19 horas. Procuramos jantar juntas, eu me ofereço para ajudá-la nas lições de casa. E antes de dormir sempre fico com ela no quarto, conversando, procurando saber da vida dela."



Nenhum comentário:

Postar um comentário