segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Começam as gravações de Rebelde
no complexo de estúdios RecNov

O diretor geral Ivan Zettel ensaia Rocco Pitanga; ator será Lupi
Do R7, no Rio

Michel Ângelo/ RecordMichel Ângelo/ Record
O diretor geral Ivan Zettel ensaia Rocco Pitanga (à esquerda), durante gravação de Rebelde, no RecNov
Já começaram as gravações de Rebelde (Record), trama adaptada por Margareth Boury, no complexo de estúdios RecNov, em Vargem Grande, zona oeste do Rio.

Numa das primeiras sequências, Ivan Zettel, diretor geral da produção, ensaia Rocco Pitanga que será Lupi, o filho bem sucedido de Alceu (Antônio Pompeu) e Dadá (Zezé Motta).

No roteiro, a história de seis personagens que frequentarão a mesma escola, um internato no qual os alunos ficam de segunda a sexta-feira, tendo os fins de semana livres para visitar as famílias.

A novela é uma produção em parceria com a emissora mexicana Televisa.

Em Rebelde, Micael Borges interpretará Pedro Costa, um adolescente de família pobre, violonista que gosta de cantar e que será apaixonado por Alice, a riquinha da trupe. Sophia Abrahão dará vida a Alice Albuquerque, a patricinha mimada que vai se apaixonar por Pedro.

Melanie Franckowiak será Carla Ferrer, uma adolescente de corpo escultural que assumirá as coreografias da banda que o sexteto formará.

Já Lua Blanco será Roberta Messi, uma jovem independente, forte e revoltada com a vida. A personagem será filha de uma cantora famosa. Na vida real, a atriz é neta de Billy Blanco, um dos mestres da bossa nova.

Arthur Aguiar, por sua vez, vai representar o jovem rico Diego Maldonado, que tem problemas com o pai (interpretado por Juan Alba) e com o alcoolismo.

Para completar o elenco, Chay Suede, revelado no programa Ídolos 2010 (Record), dará vida a Tomas Penedo, um jovem nadador, mimado e mulherengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário