segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Robinho cresce e vira peça fundamental no Milan; Ronaldinho Gaúcho amarga a reserva

Robinho - MilanRobinho
O atacante Robinho assumiu a liderança do termômetro pela primeira vez nesta temporada. A regularidade com a camisa do Milan mostra que o craque está em plena forma e pronto para jogar no seu melhor nível. Contra o Bologna, deixou sua marca e ganhou mais alguns pontinhos com o técnico Massimiliano Allegri. Ao contrário de Ronaldinho.
Hernanes - LazioHernanes
Hernanes perdeu a liderança do termômetro por causa da sua baixa produtividade contra a Juventus, neste domingo (12). Seu desempenho não foi nem sombra daquele contra a Inter de Milão, quando foi o grande destaque ao dar uma assistência e marcar um gol. Contra a Juve, não conseguiu uma daquelas suas arrancadas e pouco produziu para o ataque. Esfriou um pouco, mas continua bem cotado na Itália.
Renato Augusto - Bayer LeverkusenRenato Augusto
O Bayer Leverkusen chegou à vice-liderança do Campeonato Alemão muito graças ao meia Renato Augusto, que marcou dois gols na vitória do seu time sobre o Hamburgo, por 4 a 2, fora de casa. Este foi o quarto tento do ex-jogador do Flamengo já marcou quatro gols no Campeonato Alemão desta temporada. Nesta semana, foi um dos grandes destaques da rodada.
Nilmar - VillarealNilmar
Não foi o melhor fim de semana para Nilmar. O atacante caiu da terceira para a quarta colocação no termômetro. Contra o Getafe, não conseguiu ajudar o Villarreal, que perdeu por 1 a 0. Mesmo assim, continua bem na Espanha, pois já marcou nove gols na competição e é um dos destaques do Submarino Amarelo, que ocupa a terceira colocação do nacional.
Juan - RomaJuan
A defesa da Roma está sempre mais segura quando Juan está em campo. E parece que o ataque também. O francês Menez foi um grande destaque do jogo contra o Bari, mas não marcou. Totti ainda errou um pênalti. Ainda bem que Juan estava lá para marcar e garantir três pontos para a Roma contra o último colocado do Campeonato Italiano.
Gomes - TottenhamGomes
o goleiro Gomes foi do céu ao inferno na partida contra o Chelsea. Foram duas falhas e um grande acerto. Primeiro: não conseguiu segurar o chute forte de Drogba. Segundo: cometeu pênalti em Ramires nos acréscimos da segunda etapa. Terceiro: defendeu a cobrança de Drogba e saiu como herói. Coisas do futebol.
Ronaldinho - MilanRonaldinho
Ronaldinho voltou a ocupar a última colocação do termômetro. Contra o Ajax, no meio da semana, esteve apagado e, com pouca inspiração, não livrou o Milan da derrota. Na partida contra o Bologna, não saiu do banco de reservas e viu Robinho marcar mais um gol. Assim, as especulações sobre uma possível transferência de clube ganham cada vez mais forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário