segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Túlio Maravilha confirma a estreia no Engenhão: 'Rei do Rio está voltando'

Túlio Maravilha confirma a estreia no Engenhão: 'Rei do Rio está voltando'

Atacante e ídolo do Alvinegro será uma das atrações do Jogo das Estrelas,
que será realizado no próximo dia 26, e espera jogar ao lado de Loco Abreu 

 
Tulio Maravilha camisa BotafogoTulio Maravilha é assediado pelos botafoguenses
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
Os organizadores do Jogo da Estrelas, tradicional evento beneficente realizado todos os anos por Zico, confirmaram na tarde desta segunda-feira mais uma grande atração para a partida: Túlio Maravilha. O eterno ídolo do Botafogo fará sua estreia no Engenhão, estádio no qual ele sonha marcar, com a camisa do clube, seu milésimo gol na carreira. Além de convocar a torcida botafoguense para o jogo, o atacante disse que espera atuar ao lado de Loco Abreu.
- Vou finalmente fazer minha estreia no Engenhão, o estádio do Fogão. Tenho certeza de que será o palco do meu milésimo gol. E já aviso logo, gol marcado no Jogo das Estrelas também entra para a contagem. Para mim é jogo oficial, e, se puder, já vou me concentrar dois dias antes. O Rei do Rio está voltando. Quer dizer, além de mim, o Romário e o Renato Gaúcho também já foram coroados Reis do Rio. Mas o verdadeiro rei é o Joel Santana, e tomara que ele seja o nosso técnico no Jogo das Estrelas - disse ele, que contabiliza 929 gols na carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário