segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Fábio Assunção é flagrado deixando

Fábio Assunção é flagrado deixando
clínica de reabilitação em SP

Ator estaria frequentando regularmente a clínica de reabilitação para dependentes químicos
Do R7 com Domingo Espetacular

Foto: Reprodução Record


O ator Fábio Assunção tem sido notícia nas últimas semanas por causa de uma suposta recaída no uso de drogas. O primeiro sinal de que a vida do ator parece estar tumultuada foi a confirmação de seu afastamento da próxima novela das oito, Insensato Coração , da Rede Globo.
No dia 6, o galã foi internado no hospital Albert Einstein, na capital paulista, com taquicardia. Na mesma semana, o Domingo Espetacular flagrou o ator saindo de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, em um bairro nobre de São Paulo. Essa teria sido sua terceira visita em uma semana.

Na última quinta (9), o R7 adiantou, em primeira mão, que Assunção está passando por um novo tratamento em uma clínica no bairro dos Jardins, em São Paulo. O tratamento é destinado a pessoas que já foram internadas por uso de drogas, mas não tiveram sucesso.

As imagens exclusivas do Domingo Espetacular mostram o ator deixando a clínica e entrando em um carro com motorista. Antes de deixar o local, ele tira fotos e dá autógrafos para fãs que o aguardavam.
Na última sexta-feira (10), o ator divulgou uma nota à imprensa na qual admite estar em tratamento e continua a terapia. A nota enfatiza que ele passou por uma consulta, mas não ficou internado.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário