Programa de Roberto Cabrini não deverá voltar no ano que vem
O Conexão Repórter, do SBT, está com os dias contados. Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo desta quarta-feira (29), o programa apresentado pelo jornalista Roberto Cabrini sairá do ar na próxima segunda-feira (3), como desculpa para o início da “programação de verão”. Mas não deve voltar mais.
Internamente, o programa jornalístico está sofrendo desgaste. Além da concorrência com o SBT Repórter, apresentado por César Filho, que tem praticamente o mesmo formato, Roberto Cabrini teria se recusado a apresentar o policial Boletim de Ocorrências, que também anda em crise, o que gerou certo desconforto no SBT.
Outro fator decisivo para a retirada do jornal do ar é a baixa audiência. O programa, que no início atingiu 8,3 pontos no Ibope, recentemente patinava entre 2 e 4 pontos (cada ponto corresponde a cerca de 60 mil domicílios em São Paulo).
Oficialmente, a emissora divulgou que os programas Conexão Repórter, Boletim de Ocorrência e Casos de Família sairão da grade temporariamente, mas voltarão repaginados a partir de março do ano que vem.
Xuxa esteve no "Domingão do Faustão" e negou que esteja namorando com Victor, que faz dupla com Léo. "Eu juro que não tem Victor, tenho ele como amigo", disse olhando firmemente para as câmeras e depois brincou. "Mas aguarde-me que em 2011..."
Sabatina pela plateia, também falou sobre sua relação com os homens de sua vida. "Eu não sou ciumenta, mas eu era com o Ayrton (Senna). Era um pouco ciumenta com ele sim", abriu o coração.
A apresentadora disse que nunca teve muito problema com a concorrência porque seu forte nunca foi seu homem bonito, com exceção de Luciano Szafir. "Tirando o Luciano, que as mulheres olhavam e eu falava: 'é meu, é meu', o resto eu não tinha tanto ciúme. O Beto (como ela chama Ayrton) eu tinha, porque ele viajava muito", contou. "Se o cara tem um bom papo, me faz sorrir, já me conquista."
Casamento não
A apresentadora contou por que nunca subiu ao altar. "Casamento me dá coceira. Só uma pessoa eu pensei em casar na minha vida... Eu não gosto, desde pequenininha."
Ela abriu o jogo também sobre o futuro de Sasha. ""Eu nunca disse para ela ser apresentadora. Se ela quiser, tudo bem. Mas eu nunca digo o que ela deve fazer, ela que vai decidir se vai ser arquiteta, apresentadora... Claro, a hora que ela decidir, vou incentivá-la", contou. Sobre a rotina de mãe, ela deu detalhes. "Tento ficar o máximo de tempo com ela. Ela acorda cedo, às seis horas, eu acordo para vê-la. Depois nos reencontramos à noite, pelas 19 horas. Procuramos jantar juntas, eu me ofereço para ajudá-la nas lições de casa. E antes de dormir sempre fico com ela no quarto, conversando, procurando saber da vida dela."