terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dilma sobre,relação de denúncias .


A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, voltou a defender uma investigação sobre as denúncias contra a sua sucessora na Casa Civil, Erenice Guerra. Minutos antes de gravar para o seu programa do horário político, no final da tarde desta terça-feira (21), em Salvador, Dilma disse que "repudia" qualquer tentativa de associar as denúncias envolvendo Erenice e seus familiares à sua campanha.
"Eu sou a favor de que se apure com rigor todas as acusações, mas é preciso ter cuidado com acusações levianas, não só contra instituições, mas também contra pessoas", disse a candidata. "A acusação a respeito da relação da minha campanha com qualquer evento desses não só é leviana, como é infundada. Eu repudio isso", declarou.
Dilma disse que a responsabilidade sobre a indicação de Erenice para o comando da Casa Civil, por ocasião da sua saída do cargo, seguiu critério estabelecido pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de promover os secretários executivos de cada pasta para substituir os ministros que deixaram os cargos. "Foi algo generalizado", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário