terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Rivalidade coloca Milan no caminho do Inter de Milão para contratar Ganso

Rivalidade coloca Milan no caminho do Inter de Milão para contratar Ganso
Eu nunca estive no Brasil para passar um feriado...’, brinca Adriano Galliani

Se todos os clubes do futebol mundial parecem querer contratar a jovem realidade Paulo Henrique Ganso, há outro que despertou interesse de forma oficial no meia do Santos. E é justamente o Milan, maior rival do Inter de Milão.
A confirmação veio diretamente da boca do vice-presidente rossonero, Adriano Galliani, que esteve no Brasil entre dezembro e janeiro para negociar a venda de Ronaldinho Gaúcho para o Flamengo. Ou não somente para isso...
– O Leonardo gosta do Ganso? Posso dizer que nunca estive no Brasil para passar um feriado... – disse Galliani, que não se assustou com a cláusula de rescisão do camisa 10 santista, avaliada em R$ 109 milhões, em entrevista ao “Corriere dello Sport”. Desse valor, 50% pertence ao Santos, 40% ao Grupo Sonda e 10% ao próprio jogador.
– É bem negociável – encerrou Galliani.
O torcedor do Peixe, porém, pode ficar tranquilo. As conversas estão ainda em estágio inicial e Ganso não deixaria o clube antes do meio do ano, quando os italianos fariam suas investidas pelo "Zidane brasileiro", como se refere a publicação.
– O Milan está em vantagem agora em termos da preferência de Ganso. O acerto pode acontecer já no início da próxima temporada – afirmou um dos representantes do jogador de 21 anos ao jornal esportivo.
– O Ganso é um meio-campista que estamos falando para o futuro, e não janeiro – sentenciou Marco Branca, diretor-esportivo do Internazionale.
Recentemente, Paulo Henrique Ganso mostrou-se insatisfeito com a diretoria do Santos. Ele, que não atua desde 26 de agosto por conta de uma grave lesão no joelho esquerdo, a cobrou diretamente por não procurá-lo para aumentar o seu salário, algo semelhante com o que fez com a outra estrela da companhia, o atacante Neymar. Na época, o meia usou o interesse do Inter de Milão para ironizar a sua desvalorização por parte dos santistas. Agora, apesar da aproximação, tem mais um nome de peso na manga. É bom todos correrem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário