quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Depois de 10 anos, Nani Moreira anuncia saída da bateria da Mocidade

Depois de 10 anos, Nani Moreira anuncia saída da bateria da Mocidade



Ex-rainha da agremiação diz que foi desligada do posto há sete meses.
Escola de samba confirma decisão da diretoria e afirma ser grata a ela

A Mocidade Alegre não contará com a rainha de bateria Nani Moreira, que desfilava havia 10 anos na agremiação, no carnaval de 2011. Em nota enviada por sua assessoria de imprensa, a passista disse que se encontra desligada de seu posto à frente da bateria da escola de samba. “A mesma teve uma reunião com diretoria há sete meses, quando foi comunicada de seu desligamento do cargo”, diz a nota.
Em entrevista ao G1, por telefone, Nani Moreira disse que está avaliando novos projetos e que pretende participar do carnaval 2011, mas não pela Mocidade. “Foi uma decisão da diretoria de carnaval, que estou respeitando. A minha história não termina aqui, vou dar continuidade. Decidi tocar meus projetos, tenho recebido algumas propostas, que eu e minha assessoria estamos analisando”, afirma a ex-rainha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário