quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dado Dolabella ironiza ex-mulher ao deixar delegacia no Rio

Dado Dolabella ironiza ex-mulher ao deixar delegacia no Rio

Viviane Sarahyba disse ter sido agredida ao deixar o filho com o ator.
Essa é a segunda denúncia da publicitária contra o ex-marido.

"Se a Viviane tivesse o que fazer, talvez não atrapalhasse a separação",  disse o ator Dado Dolabella na manhã desta quinta-feira, ao deixar à 14ª DP (Leblon) após prestar depoimento. Ele ironizou a queixa da ex-mulher, a publicitária Viviane Sarahyba, que o acusou de agressão. Ela prestou queixa afirmando que foi levar o filho do casal, João Valentim, para ver o pai, e foi agredida.
Dado deixou à delegacia acompanhado do advogado Michel Assef Filho e não quis dar detalhes sobre o depoimento.
Ele já  foi condenado a 2 anos e 9 meses de prisão em regime aberto pelo 1º Juizado de Violência Doméstica Familiar contra a Mulher do Rio, por lesão corporal contra a ex-namorada Luana Piovani. O caso foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
Indiciado por uso de entorpecentes
No início de outubro, o ator foi autuado e indiciado por uso de substância entorpecente, após admitir à polícia que a maconha encontrada em seu carro durante uma blitz na Zona Sul do Rio, era para seu próprio consumo.
Na ocasião, o delegado responsável pelo caso, Alessandro Thiers, da 14ª DP (Leblon), explicou que Dado vai responder em liberdade e deverá ser punido com penas alternativas, como prestação de serviços comunitários, cursos educativos sobre drogas, além de ser advertido pelo juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário