terça-feira, 19 de outubro de 2010

Advogado do goleiro Bruno

Advogado do goleiro Bruno
é processado pela OAB-MG

Será analisada uma gravação em que a noiva de Bruno acusa Ércio Quaresma.
A polícia prendeu sete pessoas e apreendeu um menor suspeitos de estarem envolvidos no desaparecimento da jovem Eliza Samudio, de 25 anos, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, do Flamengo. Eliza, que brigava na Justiça para que Bruno reconhecesse a paternidade do filho, desapareceu no início de junho. No dia 25 de junho, o filho da jovem foi encontrado na casa de uma amiga de Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, ex-mulher de Bruno.
Após ouvir depoimento de dois suspeitos, a polícia diz que Eliza teria sido sequestrada com seu filho no Rio de Janeiro no dia 4 de junho e levada para Minas Gerais. Segundo a polícia, a jovem teria sido mantida com o filho no sítio de Bruno e, dias depois, teria sido morta na casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).


Apesar de a polícia ainda não ter encontrado o corpo de Eliza, o delegado que cuida do caso diz que as investigações concluem que ela está morta. Além de Bruno, Dayanne e Santos, também estão presos os amigos do jogador Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, e Wemerson Souza, o Coxinha; o primo do goleiro Sérgio Rosa Camelo; o caseiro do sítio, Elenilson Vitor Silva; e o motorista Flavio Caetano Araújo. Todos alegam ser inocentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário