sábado, 16 de abril de 2011

Bernardinho chama Giba e Gustavo na 1ª convocação para Liga Mundial

Bernardinho chama Giba e Gustavo na 1ª convocação para Liga Mundial

Além da dupla, João Paulo e Alan treinam em Saquarema já nesta segunda

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Gustavo Giba volei Pinheiros Superliga Montes Claros (Foto: Alexandre Arruda / CBV)Destaques do Pinheiros em 2010/11, Gustavo e
Giba iniciam treinos com a seleção (Foto: CBV)
Após classificar-se com o Rio de Janeiro para a final da Superliga Feminina de Vôlei, o técnico Bernardinho anunciou os quatro primeiros nomes dos atletas convocados para a Liga Mundial de Vôlei, primeiro torneio da Seleção Masculina em 2011. Acertados com o Florianópolis para a próxima temporada, Giba e Gustavo, além de João Paulo, que defendeu a equipe catarinense este ano, e Alan, líbero do Londrina, foram chamados.
O quarteto, que não está envolvido na decisão da Superliga, inicia os treinos já nesta segunda-feira, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema com os assistentes técnicos Rubinho e Chico dos Santos.
No Grupo A da Liga Mundial, o Brasil enfrentará Polônia, Estados Unidos e Porto Rico em busca do décimo título da competição. Este será o único compromisso da Seleção no primeiro semestre. Em setembro, em casa, a equipe disputa o Campeonato Sul-Americano; em novembro será disputada a Copa do Mundo, prevista para acontecer no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário